Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Processo de Seleção REAMEC - Turma 2023

Processo de Seleção REAMEC - Turma 2023

imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática – PPGECEM, da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC) – torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos ao curso de doutorado, turma 2023.

Em nome das Instituições Associadas, a Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Mato Grosso e a Universidade do Estado do Amazonas, Instituições Coordenadoras de Polos Acadêmicos do PPGECEM/REAMEC, tornam público o Edital para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação, Doutorado em Educação em Ciências e Matemática, para um total de 40 (quarenta) vagas na área de concentração Educação em Ciências e Matemática e respectivas linhas de pesquisa.

As inscrições deverão ser feitas no período de 01/09 a 30/09/2022, exclusivamente no SIGAA  com pagamento de taxa, cadastro e boleto gerados no sítio Portal de Cursos e Eventos da FADESP  até o dia 29/09/2022.

Acesse:

registrado em: