Página inicial > Notícias > VI Seminário de Estágio da Licenciatura Integrada e II Seminário do Programa Residência Pedagógica

Nos dias 13 e 14 de junho de 2022 será realizado o VI Seminário de Estágio e o II Seminário do Programa Residência Pedagógica da Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens do Instituto de Educação Matemática e Científica. O evento tem por objetivo socializar e discutir experiências e temáticas suscitadas nas vivências presenciais e remotas dos graduandos e docentes, com as escolas parceiras da rede básica de ensino.Nesta edição, os inscritos poderão ainda participar de oficinas elaboradas pelos pós-graduandos que cursam a disciplina de Tendências em Educação Matemática da Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (IEMCI/UFPA).

Haverá certificação!

Inscrições e demais informações no site: gg.gg/viseminario