Página inicial > Notícias da FEMCI > Resultado do Processo Seletivo Especial Modalidade Educação a Distância

Resultado do Processo Seletivo Especial Modalidade Educação a Distância

A UFPA divulgou o resultado do Processo Seletivo para o ingresso de discentes em cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância – Processo Seletivo Especial EaD 2023 (PSE EaD UFPA 2023). O Curso de Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens ofertou vagas nos seguintes pólos da Universidade Aberta do Brasil: Ananindeua, Capanema, Cachoeira do Arari, Capitão Poço, Paragominas, e São Sebastião da Boa Vista.

A próxima etapa para os estudantes classificados será a convocação para a realização do processo de habilitação ao vínculo institucional, que será divulgada na página do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC.

Reoferta - Assim como outros processos seletivos realizados pela UFPA, o PSE-EaD 2023 também contará com a reoferta das vagas não preenchidas, que são aquelas vagas que não contam com inscritos com nota mínima para a classificação. A reoferta possibilita que candidatas(os) aprovadas(os) não classificadas(os) em seus cursos iniciais tenham a oportunidade de optar por concorrer a uma dessas vagas em curso diferente do escolhido inicialmente. As regras para a adesão à reoferta de vagas serão divulgadas, posteriormente, na página do CEPS.

Acesse o resultado aqui.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA