Página inicial > Notícias > Eleições para Diretor-Geral e Diretor-Adjunto do IEMCI

Eleições para Diretor-Geral e Diretor-Adjunto do IEMCI

O processo eleitoral para os cargos de Diretor-Geral e Diretor-Adjunto do Instituto de Educação Matemática e Científica para período de 2024 a 2028. Estarão aptos a concorrer aos cargos professores doutores integrantes da carreira do Magistério Superior lotados no IEMCI. A inscrição será realizada por Chapa, com a indicação conjunta dos candidatos aos cargos de Diretor-Geral e Diretor-Adjunto e o requerimento deve ser protocolado nos dias 13 e 14 de novembro de 2023.

São considerados eleitores aptos a votação os servidores docentes efetivos e técnicos administrativos efetivos lotados e/ou a disposição no IEMCI; os discentes regulares e matriculados no presente semestre letivo nos cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado do Instituto, bem como os servidores aposentados, afastados por motivo de licença-maternidade, licença-prêmio, e para qualificação profissional. Contudo, não estão aptos a votar pensionistas, servidores licenciados para tratar de interesses particulares e os alunos matriculados em regime especial.