Página inicial > Notícias > I Seminário Educação antirracista na formação de professoras e professores por uma perspectiva negra decolonial brasileira

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Educação antirracista na formação de professoras e professores por uma perspectiva negra decolonial brasileira, o evento está sendo realizado pelo projeto de extensão Educação antirracista na formação de professores e professoras por uma perspectiva negra decolonial brasileira, sob a coordenação da Professora Dra. Edivania Santos Alves.

O evento ocorrerá no dia 08/11/2023 (Quarta-feira), no horário das 08h às 12h, no auditório do IEMCI – UFPA. A primeira mesa acontecerá no horário de 8h às 10h, com o tema: Educação das relações étnico-raciais e desafios à decolonização do currículo escolar. A segunda mesa, apresentará o tema Políticas afirmativas na luta antirracista na UFPA, IFPA e escola pública e acontecerá no horário de 10h às 12h. haverá certificação de 4h para os participantes. Inscrições pelo Link (https://www.even3.com.br/1-seminario-educacao-antirracista-na-formacao-de-professoras-e-professores-por-uma-perspectiva-negra-decolonial-brasileira-408033?even3_orig=events_eventlist).

Data: 08/11/2023
Horário:8h às 12h