Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o III Encontro de Coordenadores, Professores e Estudantes de Pós-Graduação em Ensino da Região Norte

Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Coordenadores, Professores e Estudantes de Pós-Graduação em Ensino da Região Norte (COPPGEN). O evento será totalmente on-line e gratuito e acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro de 2023.

Destinado a coordenadores, professores e estudantes da pós-graduação da área Ensino, o III COOPPGEN vai debater avanços e desafios dos Programas de Pós-Graduação da área de Ensino do Norte, buscando promover a reflexão sobre estratégias de integração e fortalecimento das ações de ensino, pesquisa e extensão no âmbito dos Cursos de Pós-Graduação em Ensino (Área 46), modalidade acadêmico e profissional. “Temos a oportunidade de escutar e compartilhar com nossos pares os desafios dos PPGs na Região Norte.  Os estudantes poderão aproveitar as temáticas para compreenderem cada vez mais o papel discente no processo de avaliação dos PPGs.”, explicou France Fraiha, Coordenadora do PPGDOC/IEMCI/UFPA.

Período: 06 e 07/11/2023.
Formato: On-line e gratuito.
Público-alvo: Coordenadores, professores e alunos de PPG’S da área de ensino.
Inscrições: AQUI.