Página inicial > Notícias > II Simpósio Ibero-Americano e IV Simpósio Nacional de Epistemologia Qualitativa e Teoria da Subjetividade (SEQTS 2023)

Estão abertas as inscrições para o no II Simpósio Ibero-Americano e IV Simpósio Nacional de Epistemologia Qualitativa e Teoria da Subjetividade (SEQTS 2023), que ocorrerá em formato virtual, nos dias 20, 21, 27 e 28 de outubro de 2023. Faça sua inscrição pelo site (https://seqts.com.br/2023).

O SEQTS 2023 tem como objetivo a discussão dos desdobramentos da Epistemologia Qualitativa e da Teoria da Subjetividade em uma perspectiva histórico-cultural para as práticas profissionais e as pesquisas em diferentes contextos. O evento se destina a pesquisadores brasileiros e ibero-americanos dos grupos de pesquisa afins à temática do evento, demais pesquisadores/as em Educação, Psicologia e Ciências Sociais/humanas e da Saúde em geral, assim como profissionais e estudantes brasileiros e ibero-americanos interessados na Epistemologia Qualitativa e na Teoria da Subjetividade na perspectiva cultural-histórica.

No âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas - PPGECM, o grupo SAPENCI (Sujeitos que aprendem e ensinam ciências) têm interagido com o grupo de estudos e pesquisas da Universidade de Brasília (UNB). “Nosso grupo faz parte do evento por meio do estabelecimento de uma rede nacional de estudos e pesquisas. Isso já nos permitiu estabelecer algumas relações internacionais, considerando a importância para todos nós”, explica a professora Andrela Parente.

Serviços:
Período do Evento: 20, 21, 27 e 28 de outubro de 2023