Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Minicurso Práticas Educativas em espaços não formais
Início do conteúdo da página

Minicurso Práticas Educativas em espaços não formais

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o minicurso práticas educativas em espaços não formais. O curso terá carga horária de 20 horas e acontecerá nos dias 18, 20, 21 e 22 de novembro no Instituto de Educação Matemática e Cientifica da UFPA.

O objetivo do curso é discutir a educação em ciências e matemática no âmbito dos espaços não formais de ensino e aprendizagem, também se propõem a discutir e elaborar aspectos relacionados ao desenvolvimento de práticas educativas em espaços não formais dentro da Educação em Ciências e Matemática, tais como: características e dinâmicas do espaço; dinâmicas; propósitos formativos; protagonistas; metodologias e resultados dos processos de ensino e de aprendizagem. Os participantes do minicurso terão ainda a oportunidade de elaborar e executar planos de ação das atividades a serem desenvolvidas com o alunado da educação básica.

Serão 20 vagas, tendo como público-alvo: graduandos, pós-graduandos dos cursos de Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens; pós-graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemática (PPGDOC) e pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM).

Serviço: MINICURSO PRÁTICAS EDUCATIVAS EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS.
Período:  18, 20, 21 e 22 de novembro de 2019.
Carga Horária: 20 horas.
Inscrições: Laboratório de Ensino de Ciências/ IEMCI (LabCi).
registrado em:
Fim do conteúdo da página