Página inicial > Notícias > III Seminário de Estágios da Licenciatura Integrada

III Seminário de Estágios da Licenciatura Integrada

Nos dias 26 e 30 de janeiro de 2018 foi realizado o III Seminário de Estágios da Licenciatura Integrada do Curso de Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens da Faculdade de Educação Matemática e Científica, do Instituto de Educação Matemática e Científica da UFPA, que apresentou como objetivo criar espaço favorável ao debate que envolva as diferentes áreas do conhecimento, posto que conseguimos trabalhar, mais ainda, neste semestre práticas integradas, inclusive, via mediação de leitura na relação com a maioria das turmas dos Estágios de Docência.

O evento foram organizadas Mesas-Redondas, Sessões de Relato de Experiência, Painéis e exibição de filme. Como debatedores das atividades tivemos: Isabel Cristina Rodrigues de Lucena (IEMCI), Myrle Santa Brígida (Escola Municipal Ernestina Rodrigues), Jesus Brabo (IEMCI), Isabel França Rodrigues (IEMCI), France Fraiha Martins (IEMCI), Talita Carvalho Silva de Almeida (IEMCI) e Ana Cristina Cristo Vizeu Lima (IEMCI) e Pryscilla Cristinne Santiago da Luz (UEPA).

Folder: http://www.iemci.ufpa.br/images/iemci/downloads/temporarios/IIISeminariodeEstagios.pdf